Novas ideias em Patchwork com mais desafios e novos blocos para continuar a explorar o maravilhoso mundo dos retalhos e costura de precisão.
Plataforma fácil e intuitiva
Acesso Imediato aos cursos
Duvidas? Clique aqui!
Novas ideias em Patchwork com mais desafios e novos blocos para continuar a explorar o maravilhoso mundo dos retalhos e costura de precisão.
Para quem já deu os primeiros passos na costura e procura momentos de criatividade únicos.
A Spring Bag é uma bolsa versátil que pode ser usada ao ombro, na mão e ainda como porta-moedas graças às medidas e moldes adicionais incluídos.
Neste Workshop a Cláudia ensina a fazer um saco para usar numa escapadinha ou noutra ocasião qualquer. Vem com indicação de 2 tamanhos diferentes.
Aprenda a fazer estas pantufas, com moldes do 35 ao 41 - Aqueça os pés cheia de estilo e classe com este modelo intemporal e acessível de costurar.
Os pés da árvore de Natal não são para se ver! Aprenda como os tapar com esta maravilhosa saia de Natal.
As sugestões de presentes personalizados, únicos e especiais - costurados por si. São as ideias da Cláudia para o seu NATAL, passo a passo, sem segredos!
Uma mala especial com um segredo - Ela aumenta de espaço quando de repente temos que levar mais coisas do que planeávamos!
Se gosta de Costurar e se o Natal é uma época importante para si, venha aprender a fazer decorações de Natal connosco!
Aprenda a costurar, passo a passo todos os acessórios mais importantes que um bebé necessita nos primeiros meses de vida.
Neste segundo nível de iniciação ao Sashiko avançamos para motivos circulares com o objectivo de compreender melhor esta arte Japonesa de costura.
Para o Verão nada melhor do que nos sentirmos frescas e leves! E porque nem sempre no apetece costurar, pelo menos podemos andar vestidas a preceito com algo costurado por nõs!
Uma Bolsa de Esplanada nada mais é do que uma bolsa tira colo, com muita arrumação e organização, onde podemos levar o essencial para passar a tarde de Verão na esplanada!
Uma nova Lancheira para 2022 com um desenho tão versátil que se pode transformar naquilo que quiser, afinal nem todas levamos a marmita para o trabalho!
Uma Lancheira Térmica para o ano inteiro. Leve para a Praia no verão e com a marmita para o trabalho no resto dos dias!
O Saco de Praia é prático, grande e com a ajuda da Cláudia, muito fácil de executar! Prepare-se para o verão!
Workshop On-Line - Organize-se! Aprenda com a Cláudia Andrade a costurar este Porta Moedas.
Vamos aprender as bases do Sashiko e do seu lugar na cultura oriental Japonesa. Vamos colocar em prática esses novos conhecimentos num projeto de Sashiko passo a passo.
Aprenda com a Cláudia Andrade a costurar este conjunto de bolsas d'Avó com Mala e Porta Moedas.
Aprenda com a Cláudia Andrade a costurar este colete super versátil. Moldes com vários tamanhos incluídos.
Maravilhosas ideias para que possa ter o seu Atelier de Costura onde quiser. São 7 projetos de costura para quem se quer sentir mais feliz a costurar!
Neste workshop aprende a costurar vários tipos de trabalhos para decorar o seu Natal.
Bolsas d'Avó sem segredos ou complicações. Divirta-se com os moldes que temos incluídos no curso e aprenda a criar os seus moldes, para qualquer fecho.
Centenas de pessoas já fizeram este curso e aprenderam a costurar de forma simples e descomplicada com a Cláudia Andrade da Riera Alta. De que está à espera?
Para as mais entusiasmadas alunas do Nível I que procuram desafios novos preparamos o Nível II com 4 novos projetos para costurar.